The Brazilian Pink Floyd

História da Banda

O projeto The Brazialian Pink Floyd Cover nasceu logo após a vinda de Roger Waters ao Brasil em março de 2002. Três daqueles que seriam integrantes da banda – Bruno, Isabela e Ber – assistiram ao espetáculo em São Paulo.
A idéia era produzir um show que transmitisse ao público ao menos um pouco da emoção que eles sentiram, tendo ao mesmo tempo a oportunidade de produzir um trabalho com responsabilidade, profissionalismo e qualidade. Pink Floyd é sim uma banda de rock progressivo, mas não só. Os ingleses conseguiram transformar o rock’n roll em arte.
 
Para tanto, foram necessários seis intensos meses de ensaios, além da montagem da estrutura de efeitos áudio-visuais, que culminaram no seu primeiro show de lançamento em 28 de Setembro de 2002, no Centro Cultural "Milton Nascimento" em Três Pontas, MG, lotando a casa pela primeira vez na sua história. 
De lá para cá, a banda passou por várias alterações na formação tanto da banda quanto na produção. 
Hoje, com de 7 anos de estrada, a banda continua  numa constante evolução, tanto na parte musical, quanto nos efeitos.
 
Além de Três Pontas, Belo Horizonte é sem dúvida a cidade que mais recebeu a banda. Lá a banda se apresentou no Minascentro em 2003, 2005 e 2008 e neste mesmo ano, fez uma apresentação inesquecível no Chevrolet Hall. Em 2009 o palco foi MusicHall, cuja estrutura de som e iluminação foi a maior usada até hoje. 
Além da cidade natal e da capital mineira, a banda se apresentou em cidades como Varginha, Poços de Caldas, São Thomé das Letras, Carmo da Cachoeira, Campo Belo, Campanha, Pedralva no Carnawall, Juiz de Fora, Mariana, Ouro Preto, Viçosa, Pará de Minas em Minas Gerais, São Paulo e Jundiaí, no estado de São Paulo.
 
A cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, também já recebeu a banda. Em 2007, o Ummagumma se apresentou na tradicional casa de shows, CANECÃO. Após o show, toda a equipe recebeu o carinho de muitos dos presentes naquela noite, em especial o jovem e talentoso músico Rubens Achilles. Em 2009, a banda retorna ao Rio de Janeiro dessa vez para duas noites de shows no Rio Rock & Blues Club, na Lapa.Nesses sete anos de estrada, uma das maiores motivações do Ummagumma é o público sempre fiel e emocionado a cada show. São pessoas de todas as idades e localidades, que muitas vezes se deslocam quilômetros apenas para prestigiar o trabalho da banda. A elas, o muito obrigado de toda Equipe The Brazialian!
 

Componentes:
BRUNO MARTINS DE MORAIS E SILVA
(VOZ/GUITARRA/VIOLÃO)
 
EDUARDO BOTREL CAMPOS
(GUITARRA)
 
FERNANDO AUGUSTO MARCHETTI
(BATERIA)
 
RENATA GARCIA DINIZ
(TECLADO)
 
STÉFANNY REZENDE (TETÉ)
(TECLADO)
 
MARIA ISABEL SILVA (BER)
(BACKING VOCAL )
 
ISABELA MARTINS DE MORAIS E SILVA
(BACKING VOCAL)
 
ALESANDRO BRITO BERNARDES
(PERCUSSÃO)
 
ANCO MARCIO MESQUITA DE ARANTES
(SAXOFONE)
 
MARCOS ALEXANDRE SILVA SILVERIO (WAYNE)
(BAIXO)

Aonde se encontra

Contate a Banda

Per favore, inserisci il codice:

Nota: I campi con l'asterisco sono richiesti

Videos

Consiglia il portale ai tuoi amici su facebook, clicca mi piace

Consiglia il portale ai tuoi amici su google+ clicca g+1